Alberto Oliveira

Pastor Alberto Duarte de Oliveira formou-se em Teologia em 1985 no antigo IAE e, em 2005, concluiu seu curso de mestrado no Unasp CII. É casado com a Profª Miriam Azevedo de Oliveira e tem dois filhos: o Guilherme e a Larissa. Já foi pastor em São Carlos, Sorocaba, Ourinhos, Votuporanga, Rio Preto, Ibitinga, da Igreja Adventista do Riacho Grande e de Santo Amaro. Na Associação Paulista Oeste – APO –, em Rio Preto, foi Ministerial e também dirigiu os departamentos de Evangelismo e Mipes. Na Associação Mato grossense, em Cuiabá, e na Associação Baixo Amazonas, em Belém, foi Ministerial e conduziu os departamentos de Evangelismo, Mordomia e da Família. É pastor da Igreja Adventista da Alvorada desde fevereiro de 2013.

Lucio

Lúcio Bérgamo Júnior, 27, pastor da Igreja Adventista desde 2010 quando concluiu o curso de Teologia no UNASP-EC. Já foi o responsável pela área espiritual de três colégios Adventistas: Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Campo Limpo, todos na grande São Paulo. Participou de projetos evangelísticos em varias cidades como Campo Grande (MS) e Piracicaba (interior paulista). Hoje cursa Comunicação Social – com especialização em Jornalismo – e seus maiores hobbyes são Fotografar e ficar com a família.  O chamado para ser pastor veio quando ainda era pequeno, ele  costuma dizer que “Jesus o preparou para ser um ministro desde criancinha”. Nascido em 06/05/1988, em lar Adventista, casou-se em 2014 com a Psicóloga (e futura Pedagoga) Daiana Bérgamo. Hoje, os dois desenvolvem um trabalho dedicado na Igreja da Alvorada para levar pessoas até Jesus.