Secretária

Transferência de membros

Se você já é membro batizado da Igreja Adventista do Sétimo Dia e deseja pedir sua transferência para a IASD Alvorada, entre em contato com a Secretaria pelo e-mail - secretariaigrejadaalvorada@gmail.com fornecendo os seguintes dados:

• Nome completo
  • Data de nascimento
  • Nome da IASD onde está sua carta
  • Telefone para contato
  • Foto atualizada para cadastro
  • Nome completo da mãe

Assim que a sua igreja de origem confirmar a transferência do seu nome para a IASD Alvorada, a Comissão da igreja se reunirá para recomendar seu recebimento. A lista de todos os nomes a serem recebidos fica no mural para observações dos demais membros e, no segundo sábado após a reunião da Comissão, essa lista com os nomes é lida perante a igreja, havendo necessidade das pessoas a serem recebidas estarem presentes no dia para que os outros membros também as conheçam.

Se você ainda não é membro batizado da Igreja Adventista do Sétimo Dia mas tem o desejo se tornar, faça-nos uma visita em qualquer um de nossos cultos, ou entre em contato conosco pelas nossas redes sociais ou pelo mesmo e-mail - secretariaigrejadaalvorada@gmail.com. Será um prazer ter a sua companhia em nosso rol de membros!

Aplicativo 7me

Pelo aplicativo 7me, o membro consegue atualizar seus dados cadastrais e também é possível solicitar a transferência de membro entre igrejas adventistas.

Se você ainda não conhece o aplicativo 7me, clique nesse link http://apps.adventistas.org/pt/7me/desk/e tenha acesso à explicação completa desse novo recurso administrativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Através dele também é possível adorar a Deus por meio dos dízimos e ofertas. Se tiver qualquer dúvida com relação a essa funcionalidade, procure pessoalmente a Tesouraria da igreja.

Baixe esse app em sua loja de aplicativos! Acesse essa página http://apps.adventistas.org/pt/?iasd_app=7me para maiores informações.

Casamentos

Caso os noivos desejem realizar a cerimônia de casamento na IASD Alvorada, consultem a data pretendida na Secretaria com a maior antecedência possível pessoalmente ou pelo e-mail - secretariaigrejadaalvorada@gmail.com.

Os requisitos básicos a todos os casais de namorados/noivos interessados em se casar na IASD Alvorada são:

• Entrar em contato com a Secretaria para verificar a disponibilidade e receber as orientações locais e legais que esse evento requer;
  • Assinar o Regulamento para Realização de Cerimônias de Casamento Religioso nas dependências da IASD Alvorada;
  • Realizar o Curso de Noivos oferecido pela Associação Paulista Sul – APS ou outra associação da IASD. Ao final do curso, os noivos recebem um certificado e a cópia dele deve ser enviada à Secretaria;
  • Efetuar o depósito da Taxa de Indenização de Despesas em uma das contas correntes da IASD Alvorada (Banco Bradesco, Ag. 3396, C/C 1934-8 ou Banco Santander, Ag. 3719, C/C 130001405) e entregar o cheque relativo à Caução Garantidora para a Secretaria;
  • Providenciar a documentação necessária para formalização do casamento no cartório de registro civil e apresentar a cópia da certidão de casamento para a Secretaria;
  • Caso a opção da cerimônia seja religiosa com efeito civil, os noivos devem avisar a Secretaria e informar dados adicionais para providências de documentos no cartório com 90 dias de antecedência.

Em caso de dúvidas, procure a Secretaria.