Tesouraria

1 Coríntios 6:19, 20 diz: “Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo […] e que não sois de nós mesmos?” Nosso corpo, nossos talentos, nosso tempo, nossas posses e bens pertencem a Deus.

Segundo a Bíblia, somos mordomos. Deus nos deu a sagrada responsabilidade de administrarmos o que pertence a Ele. Em sentido amplo, a mordomia envolve o uso sábio, fiel e abnegado da vida.

A fim de lembrar ao ser humano que Ele é a fonte de todas as bênçãos, Deus instituiu o sistema de dízimos e ofertas. Esse é um meio, portanto, de louvor e adoração a Deus, em resposta ao que Ele fez e faz por nós.

Destino dos dizimos e ofertas

Você Sabia???

É possível depositar os seus dízimos e ofertas diretamente na conta corrente da Igreja Adventista do Sétimo Dia ao invés de trazê-los para a igreja.

Estas são as informações que você precisa:

Banco: Bradesco (237)
Agência: 3396-0
Conta Corrente: 1934-8
Titular Conta: União central brasileira igreja adventista do sétimo dia
CNPJ do Titular: 55.233.019/0006-84

Banco: Santander (033)
Agência: 3719
Conta Corrente: 130001405
Titular Conta: União central brasileira igreja adventista do sétimo dia
CNPJ do Titular: 55.233.019/0003-31

Não esqueça de trazer o comprovante do depósito junto com o envelope no sábado seguinte e deposite na salva das ofertas.

Lembre-se de especificar o destino das ofertas também, pois o tesoureiro precisa direcionar as ofertas para cada departamento da Igreja.

Se desejar receber o comprovante de entrega de dízimos e ofertas ou tirar qualquer dúvida, contate-nos através do e-mail: tesouraria@igrejadaalvorada.com.br